Numa viagem, é comum nos sentirmos despreparados, pois estamos em um lugar desconhecido, com outra cultura, pessoas diferentes e muitas vezes com um idioma estrangeiro. Numa situação como essa, saber que você pode puxar seu celular a qualquer momento e pesquisar o que quiser na internet dá muita segurança! Mas para isso, precisamos ou ficar caçando um Wi-fi gratuito por aí, ou contratamos um chip de viagem, para ter internet sempre, sem dor de cabeça!

Você também poderá gostar:

Como alugar um carro para sua viagem?

Eu preciso mesmo de um seguro viagem? Onde compro um?

Dicas para organizar sua primeira viagem à Itália!

Conselhos para organizar a mala para o verão Italiano!

Como eu disse, para ter internet durante a sua viagem, ter um chip de viagem é provavelmente a melhor opção. Considerando que as outras escolhas seriam ficar à mercê do wi-fi gratuito de cafeterias ou pagar uma fortuna com roaming da sua operadora tradicional.

Para viajar com internet, eu recomendo os chips daYes Brasil, que podem ser comprados facilmente pelo site ViajeConectado. Eles oferecem a opção mais prática para sua viagem, pois basta escolher seu destino, comprar, ativar e pronto! Durante os próximos 30 dias, seu chip irá te fornecer internet 3G e 4G de alta velocidade, enquanto você estiver no seu destino!

O melhor é que os chips da Yes podem ser ativados com muita facilidade, assim que você chega no aeroporto!

Eles oferecem chips para vários destinos, como Europa, Estados Unidos, Uruguai, México e outros! O chip da Europa custa 69 dólares americanos, mais o frete. Com ele você terá 12 GB de dados móveis para gastar em todo o território europeu!

A Yes sempre garante a melhor conexão possível durante a sua viagem, pois seus chips não se conectam a apenas uma operadora. Eles se usam o sinal da operadora que melhor cobrir a área que você estiver! Portanto, o seu sinal sempre será o melhor possível!

Quando voltar para casa, não precisa se preocupar em cancelar nada, apenas retire o chip do aparelho e volte ao seu chip convencional. Fácil assim!

A compra é muito simples e o chip chega em até 15 dias úteis, dependendo da escolha do frete. É realmente a melhor maneira de se manter conectado durante a sua viagem!

Leia também:

Qual a documentação necessária para dirigir na Itália?

O que fazer durante uma conexão longa em Roma?

Gostou deste post? Salve ele no seu Pinterest!

Compartilhe!

Sobre o autor

Avatar

Ana Grassi é especialista em língua, cultura e turismo para a Itália. Fundadora, autora e editora do blog ITALIAna, trabalha como travel designer há 10 anos; isso quer dizer que realiza o sonho dos viajantes que querem conhecer a Itália, com um roteiro personalizado e exclusivo!

Deixe uma Resposta