Onde dormir em Milão: a metrópole italiana! Capital da moda, do design, e do Império Romano do Ocidente (sabia? Aguarde post sobre isso!). Repleta de arte, cultura, história, cafés e muita badalação.

Mas, além das milhares de atrações que a cidade oferece, a quantidade de hotéis também é enooorme. E isso pode te deixar bem confuso na hora de decidir onde dormir em Milão, principalmente se for sua primeira vez por lá.

Não é lenda que os hotéis em Milão são caros. São mesmo! E quanto mais central (perto do Duomo e Quadrilatero da moda) mais caro ficam. Em épocas de feiras importantes, como o São Internacional do Móvel (abril), por exemplo, encontrar um hotel pode ser uma tarefa impossível!

Hotel Milão - Hotel Armani - Italiana Blog

Quarto do Armani Hotel – Onde dormir em Milão

Dica da Ana
Minha dica para hotéis em Milão é: antecedência!!! Não espere para reservar na última hora. Assim que definir as datas, reserve. A chance de encontrar hotéis bons com bons preços e boa localização aumenta muito.

Onde dormir em Milão

Mas não se desespere, a cidade tem opções para todos os bolsos e todos os estilos, basta saber procurar. Para ajuda-los fiz uma lista de hotéis testados e aprovados por mim, por amigos ou por clientes e que espero que te ajude a decidir onde dormir em Milão.

IMG_0728

Quarto do Hotel Starhotels Ritz – Onde dormir em Milão

Como todos são bem localizados (entenda-se por isso fácil acesso aos meios de transporte), decidi dividi-los por categoria para facilitar a escolha (clique na aba da categoria que te interessa: luxo, custo-benefício, econômico, B&B e apartamentos).

Apartamento Duomo Enjoy Palace

Localização dos hotéis

No mapinha abaixo você pode ver a localização exata deles.

Vermelho: luxo. Azul: ótimo custo-benefício. Verde: econômico. Laranja: apartamentos.

Todos os links para os hotéis levam o leitor diretamente ao link para reserva no site do Booking. Isto porque o blog ITALIAna confia e utiliza os seus serviços e por isso tornou-se um seu afiliado. Isto significa que de cada reserva feita a partir do blog, recebemos uma pequena comissão. É importante salientar que ao reservar a partir do blog, NÃO HÁ ALTERAÇÃO NENHUMA DO VALOR DO PREÇO, muito pelo contrário! Você pode conseguir tarifas com descontos na maioria dos hotéis. Isto quer dizer que você não pagará nada a mais por isso e ainda estará ajudando a manter o o blog no ar, com conteúdo de qualidade! Obrigada!

booking

Compartilhe!

Sobre o autor

Ana Grassi é especialista em língua, cultura e turismo para a Itália. Fundadora, autora e editora do blog ITALIAna, trabalha como travel designer há 10 anos; isso quer dizer que realiza o sonho dos viajantes que querem conhecer a Itália, com um roteiro personalizado e exclusivo!

Deixe uma Resposta