Veneza é considerada uma das mais românticas cidades do mundo e é um lugar onde natureza, arte, história,  mistério e magia se encontram.

A mais romântica cidade do mundo, também pode ser um tanto assustadora para quem não a conhece!

Isto porque são inúmeras as dúvidas dos turistas que visitam a cidade, que não sabem onde se hospedar, onde comer, como se locomover e o que ver. E isso é normal, já que Veneza é, realmente, uma cidade muito peculiar e cheia de segredos.

Roteiro de dois dias para Veneza

Para visita-la com tranquilidade, é necessário um bom planejamento! E pensando em ajuda-lo com a organização de sua visita pela cidade, preparei um Roteiro de 2 dias em Veneza, incluindo passeios para as ilhas da laguna (Murano, Burano e Torcello).

Esse é o primeiro de uma série de ebooks (livros em formato eletrônico) com o selo ITALIAna, que serão vendidos a preços acessíveis (R$ 29,90) e que contém informações que farão uma enorme diferença na sua viagem!

O que você vai encontrar no ebook:

– informações sobre a cidade;
– melhor período do ano para ir à Veneza;
– as festas de Veneza;
– informações sobre como chegar e como se locomover;
– sugestões de hotéis e restaurantes;
– roteiro detalhado de 2 dias em Veneza, Murano, Torcello e Burano;
– mapa com todas as atrações;
– mapa das llinhas de navegação da cidade;
– e muitas Dicas da Ana!

Você pode imprimir o ebook (fica lindoooo) ou baixa-lo no PC, tablet ou celular e consulta-lo em qualquer momento da viagem!

Você pode compra-lo, CLICANDO AQUI.

Após efetuar o pagamento, você receberá o seu exemplar por email. Tudo é feito através da plataforma Hotmart, 100% segura e confiável. Por comprar com fé!!

Comprando os produtos ITALIAna você ajuda a manter o blog no ar com informações de qualidade! E leva para sua viagem informações preciosas, que recolhi durante os 10 anos trabalhando com  turismo para a Itália e como travel designer. Grazie mille 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui