Registre as emoções de sua viagem!

“Acreditamos que uma foto é muito mais que uma pose, é um registro fiel de uma história. Uma imagem que deve despertar memórias, sentimentos e lembranças. Por isso, vamos atrás não somente da foto ideal, mas também, e principalmente, do sorriso sincero, do brilho no olho e da troca de olhares. O cenário é coadjuvante da lembrança, o cliente é o astro principal.” (Lia e Felipe, fotógrafos em Milão).

É com essa premissa que Dal Cuore Photo se estabelece em Milão, fotografando brasileiros pela Itália. Eu tive o enorme prazer de conhece-los e ser fotografa por eles em Milão. Além de fotos lindas, eles foram os responsáveis também pela captação das imagens da minha vinheta de abertura do canal do Youtube! Olha aí embaixo, como ficou linda!

Minha experiência com a Dal Cuore

Aliás, vou contar pra vocês como foi essa experiência fantástica para mim!

Antes de mais nada, tenho que dizer que já me apaixonei pelos dois assim que chegaram: sorridentes, carinhosos e acessíveis, me deixaram à vontade desde o primeiro click na Piazza Duomo.

Além disso, o “tour fotográfico” proposto pela dupla é uma mistura de sessão de fotos com pitadas de cultura e história local. Eles nos levem pelos cantinhos mais fotogênicos de Milão, que somente o olhar treinado de um bom fotógrafo é capaz de enxergar e selecionar. E no percurso contam curiosidades, dão dicas e nos fazem rir…muito!

Quando você menos espera, a sessão de fotos terminou e quer saber? Você nem percebe que foi fotografado de tão à vontade que fica!

Enfim, o resultado são fotos carregadas de emoção e espontaneidade, que retratam o sentimento que vem do coração: ‘Dal Cuore’, em italiano!

O bacana deste tour é que você terá dois fotógrafos te clicando, o que garante fotos de diferentes ângulos na mesma locação!

Lia e Felipe fotografam juntos há 4 anos em Milão. O Felipe tem quase 18 anos de carreira na fotografia  e a Lia fotógrafa exclusivamente há 5 anos, sempre focada em contar histórias e clicando famílias.

Se você está procurando por um fotógrafo brasileiro na Itália, eles são a melhor opção! A paixão deles pela fotografia é palpável.

O lema da dupla é “Queremos ser a sua pessoa de confiança, que vai contar a história da sua vida, esteja você onde estiver. Queremos estar onde exista alegria e amor.”

Abaixo estão algumas fotos feitas pela Dal Cuore, com o coração!

Gostou? Quer contratar uma sessão de fotos para registrar seu momento de felicidade durante sua viagem pela Itália? Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui