Uma das coisas boas que o blog me traz são as amizades. Isso mesmo: amizades com pessoas como você, sentada atrás de uma tela lendo e, principalmente, dividindo experiências comigo.

Adoro receber cada comentário e cada email que mandam, me contando sobre o amor que possuem pela Itália, sobre a cidade e o restaurante que foram experimentar seguindo minhas dicas, sobre as descobertas que cada pedacinho da Itália nos proporciona.

E foi num destes emails que conheci o Victor , descendente de calabreses e completamente apaixonado pela Itália, que largou o emprego para seguir seu sonho: a fotografia.

Juntando o útil ao agradável foi fotografar a Itália e conseguiu com suas fotos deixar ainda mais bonito o país mais fotogênico do mundo!

A partir de hoje muitas das fotos (as bonitas, rsrsrs…) que ilustrarão os meus posts serão de Victor Carnevale, o mais novo colaborador do blog ITALIAna (aplausos!!).

Deixo uma palhinha para vocês aqui do trabalho que ele tem feito. Prepare o passaporte, pois a vontade de voar para a Itália depois de ver as fotos será grande!!!

Clique na foto para ampliar

DSC02952.JPG

DSC03057.JPG

DSC02944.JPG

DSC02893.JPG

DSC03039.JPG

Prato della Valle – Padova

DSC03183.JPG

Duomo di Firenze

DSC03109.JPG

Pisa

DSC03457.JPG

Museu Vaticano

DSC03882.JPG

Pompéia

DSC03813.JPG

Capri


Booking.com

Compartilhe!

Sobre o autor

Ana Grassi é especialista em língua, cultura e turismo para a Itália. Fundadora, autora e editora do blog ITALIAna, trabalha como travel designer há 10 anos; isso quer dizer que realiza o sonho dos viajantes que querem conhecer a Itália, com um roteiro personalizado e exclusivo!

5 Comentários

  1. Victor Carnevale on

    Obrigado, Ana!
    Vamos correr atrás dos nossos sonhos, esse é meu combustível da vida! Agradeço demais a oportunidade e pode contar comigo!!!!!!!

  2. filomena on

    Ai, ai, ai, ai Sr.Victor Carnevale, cada foto um suspiro, cada suspiro uma viagem… cada viagem uma saudade que dói o cuore! Lindo trabalho e como costumo dizer qualquer outra beleza não se compara, Itália é linda por si só, dai entramos como co-adjuvantes. Corra atrás de seus sonhos mesmo, ainda mais regado a um bom pinot & penne a pommodoro. Bacini

    • Victor Carnevale on

      Obrigado, Filomena!!!!! Que bom que sentiu td isso vendo minhas fotos!!! Fico feliz… ainda tem muito mais vindo por ai…

Deixe uma Resposta