Durante o Blogtour que fiz semana passada, conheci muitos hotéis e pousadas, e fiz uma seleção deles para ajuda-los na hora de decidir onde dormir em Bento Gonçalves. Você pode clicar no nome do hotel para ir direto à página de realização da reserva.

Hotel Laghetto Viverone

Me hospedei neste hotel durante toda a minha viagem . É um hotel com quartos confortáveis, banheiro espaçoso e delicioso café da manhã.

Cumpre bem sua função para os turistas que voltam ao hotel somente para dormir e para negócios, já que não há lazer dentro do hotel. Muito bem localizado, fica na parte alta da cidade e no final da tarde os moradores saem pelas ruas dos arredores do hotel  para caminhar ou levar as crianças ao parque. Fica a apenas duas quadras dos melhores restaurantes e lojas da cidade.

9121855

Hotel & SPA do vinho

É o hotel mais luxuoso da cidade. Encaixado no meio de parreirais e tendo como vizinho o mítico Lote 43 da Miolo, é o lugar ideal para férias românticas e relaxantes. As dependências do hotel são elegantes e os quartos muito confortáveis, com banheira e vista de tirar o fôlego.

Dentro do hotel funciona o SPA do vinho, com todos os produtos da marca francesa Caudalíe. O SPA pode ser utilizado também por quem não está hospedado no hotel.

IMG_5111_600x446
Hotel & SPA do Vinho. Ao lado direito da foto, o Lote 43 da Miolo.
IMG_5172_595x446
Uma das salas da recepção do Hotel & SPA do Vinho

Villa Michelon

Ideal para família com crianças. O hotel conta com piscina coberta, quadra de tênis, parquinho e possui uma equipe de entretenimento.

 Villa Valduga

São 24 suítes na Pousada da Vinícola da Casa Valduga. Ótimo para casais em lua de mel ou viagem romântica, que queiram aprender  ou aprofundar seus conhecimentos sobre vinho, já que podem participar dos cursos oferecidos pela vinícola.

Pousada Cantelli

É uma construção de pedra centenária com 3 apartamentos com decoração simples, mas muito aconchegante. O andar superior da casa é uma suíte dupla, ideal para famílias. Oferece café da manhã.

IMG_5281_550x733
Cantinho charmoso da Pousada Cantelli

Ke Kanto Toniolo

Anair e seu marido abrem as portas de sua casa para os hóspedes. Ajuda-los a colher uvas, alimentar os animais e produzir o próprio vinho são atividades cotidianas do sítio e que o casal adora compartilhar com os hóspedes.

As reservas são feitas por telefone: (54) 3454-2519


Para continuar sua pesquisa de hotéis em Bento Gonçalves ou na Serra Gaúcha, clique no banner abaixo.

O blog ITALIAna é afiliado do Booking, isto significa que de cada reserva feita a partir do blog, recebemos uma pequena comissão. É importante salientar que ao reservar a partir do blog, NÃO HÁ ALTERAÇÃO NENHUMA DO VALOR DO PREÇO, muito pelo contrário! Você pode conseguir tarifas com descontos na maioria dos hotéis. Isto quer dizer que você não pagará nada a mais por isso e ainda estará ajudando a manter o o blog no ar, com conteúdo de qualidade!

Leia também:

Bento Gonçalves: a Itália que sobrevive no Brasil

Roteiros Personalizados

Ana Grassi é especialista em língua, cultura e turismo para a Itália. Fundadora, autora e editora do blog ITALIAna, trabalha como travel designer há 10 anos; isso quer dizer que realiza o sonho dos viajantes que querem conhecer a Itália, com um roteiro personalizado e exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui